EMPRESA GAME BOY EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE VISITA DA PF



VÍDEO LOCADORA GAME BOY
RUA SEN. JOÃO CÃMARA, 66 – CENTRO
SANTA CRUZ – RN
FONE: ( 84 ) 3291 - 2752
CNPJ: 03.526.703/0001-46
INSC. MUNIC.: 5.4.0725

NOTA DE ESCLARECIMENTO

          A Vídeo Locadora Game Boy, empresa estabelecida em Santa Cruz há mais de vinte anos vem a público esclarecer fato ocorrido na manhã do dia 05/12/2014 momento em que recebeu uma fiscalização por parte da Polícia Federal que tentava localizar indivíduos que fizeram uso dos computadores desta empresa LAN HOUSE, para praticarem crime de pedofilia.

        A Vídeo Locadora Game Boy, repudia veementemente esse tipo uso da rede mundial de computadores e está colaborando com a Justiça no sentido de identificar as pessoas que fizeram uso de seus computadores para tal prática, pois neste fato a  Vídeo Locadora Game Boy é tão vítima quanto a sociedade que repudia a prática criminosa da pedofilia.
      
       Santa Cruz/RN em 06 de dezembro de 2014.

Do blog:
Sem nenhuma dúvida, a Polícia Federal só está fazendo seu papel, porém, vale salientar, que uma empresa - Vídeo Locadora Game Boy - que presta serviços de tamanha importância à comunidade há tantos anos não pode responder, nem tampouco ser responsabilizada, por irresponsabilidades de algum(uns) que faz(em) uso de equipamentos da empresa para cometer crimes deste tipo. Entendemos que a Game Boy deverá se colocar a disposição das autoridades para elucidar, o mais rápido possível, tal crime, que aterroriza as crianças e agride as famílias envolvidas. Vamos aguardar o desfeche desse caso.

EMPRESA GAME BOY EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE VISITA DA PF EMPRESA GAME BOY EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE VISITA DA PF Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, dezembro 09, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...