BEBÊ DE 1 ANO MORREU EVENENADO COM INSETICIDA, AFIRMA POLÍCIA CIVIL. PAI É O PRINCIPAL SUSPEITO


Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte concluiu laudo sobre a morte do bebê de 1 ano e 8 meses na cidade de Triunfo Potiguar. A criança morreu em um domingo, 27 de abril, após ter passado o fim de semana com o pai, Alan da Silva Ferreira, 31 anos, que uma semana depois foi encontrado morto em uma área de mata.

Terbufós é o nome do inseticida com o qual o bebê foi envenenado. Segundo o laudo do Itep, a substância é “altamente tóxica” e classificada como “extremamente perigoso” pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Nas amostras coletadas pelo Itep (amostras de açaí, colher e vômito) e nas amostras coletadas pelo Legista (rim, sangue, conteúdo oral e conteúdo estomacal) foi detectada a presença de terbufós, que é um inseticida organofosforado presente no “chumbinho”.

De acordo com a polícia, a investivação está praticamente concluída. Segundo as investigações, o pai envenenou e matou o filho e depois cometeu suicídio. Falta apenas, para concluir o caso, o laudo pericial do corpo do pai, de acordo com o delegado Gabriel Napoli.

Novo Notícias
BEBÊ DE 1 ANO MORREU EVENENADO COM INSETICIDA, AFIRMA POLÍCIA CIVIL. PAI É O PRINCIPAL SUSPEITO BEBÊ DE 1 ANO MORREU EVENENADO COM INSETICIDA, AFIRMA POLÍCIA CIVIL. PAI É O PRINCIPAL SUSPEITO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 14, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...