NA FRENTE DA GOVERNADORA, CRAQUE DO ABC COBRA MAIS INVESTIMENTOS NO ESPORTE







Campeão estadual e ídolo abecedista, o atacante Wallyson Ricardo, que fez dois gols na final, usou seu momento de entrevista para cobrar mais pelo futebol potiguar. Na frente da governadora Fátima Bezerra (PT), escolhida para entregar o prêmio de craque da partida ao atleta, Wallyson cobrou mais investimentos e melhores olhos para o esporte potiguar.

O atleta, antes de fazer seu apelo por mais apoio ao futebol potiguar, lembrou de clubes como o Alecrim e o Baraúnas, ambos que passam por um momento de "esquecimento" no cenário estadual.

"O futebol do Rio Grande do Norte precisa crescer, não só o ABC. O América, o Alecrim e o Baraúnas. Equipes que têm história na competição", falou.

Wallyson ainda cobrou mais investimentos no esporte. O atleta, com rodagem por grandes clubes do país citou cidades "vizinhas" e as usou como exemplo de apoio e incentivo ao futebol.

"Eu vi a união que teve com o Governo. A gente precisa colocar mais equipe no estadual. Fortaleza, Recife e Bahia são potências hoje. Precisamos de investimentos para o futebol crescer. Fica esse apelo para que ano que vem seja o campeonato mais correto e justo para todas as equipes do RN.

O governo do RN anunciou na última sexta-feira (8) o patrocínio de R$ 2 milhões para os representantes potiguares que vão disputar o Campeonato Brasileiro. ABC, América e Globo serão os beneficiados.

Com informações do Portal da 96 FM

Fonte: Portal Grande Ponto
NA FRENTE DA GOVERNADORA, CRAQUE DO ABC COBRA MAIS INVESTIMENTOS NO ESPORTE NA FRENTE DA GOVERNADORA, CRAQUE DO ABC COBRA MAIS INVESTIMENTOS NO ESPORTE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 14, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...