BBB TEM PAREDÃO FALSO; VEJA QUEM PARTICIPA


Em noite agitada o BBB teve eliminação e nova formação de paredão, porém ele é falso. Arthur, Eli, Gustavo e Lina estão no décimo segundo paredão, porém, os brothers não fazem a mínima ideia de que não irão sair do programa. Em suas defesas, os emparedados demonstraram que querem muito continuar na reta final do jogo.

Desta vez, o participante que será salvo pelo público vai para um Quarto Secreto e ganhará o poder de "Big Boss". O falso eliminado poderá cortar água da casa, colocar todo mundo na Xepa, acordar os brothers a qualquer hora e trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa.

No gramado, após vencer a Prova do Líder, Paulo André, fez sua indicação. O brother colocou Linn da Quebrada no Paredão. 

Emparedada pelo Líder, Lina foi informada que também teria que indicar uma pessoa direto ao Paredão. Linn da Quebrada escolheu Gustavo.

Os oito brothers restantes foram até totens numerados. Em cada área individual, havia um envelope - e apenas um deles era premiado.

Jessilane retirou o envelope especial, ganhou R$ 100 mil e pode indicar outra pessoa direto ao Paredão. A sister escolheu Arthur Aguiar.

Os brothers deram seus votos na sala, de forma aberta, individualmente. Eliezer foi o indicado pela casa, após empatar com Pedro Scooby. Como houve empate, o Líder Paulo André precisou decidir entre Pedro Scooby e Eliezer. Ele colocou Eliezer no Paredão.

Fonte: Portal Grande Ponto

BBB TEM PAREDÃO FALSO; VEJA QUEM PARTICIPA BBB TEM PAREDÃO FALSO; VEJA QUEM PARTICIPA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 04, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...