ASSEMBLEIA DO RN DEVE ANUNCIAR BANCA QUE REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO NA PRÓXIMA SEMANA

 


A Comissão Especial do Concurso Público da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte visitou, recentemente, as bancas que obtiveram as melhores posições na licitação para a realização do certame destinado a cargos efetivos da Casa. A expectativa agora é que até a próxima quarta-feira (20) o nome da empresa vencedora do processo seja anunciado. 

A presença dos membros da Comissão na sede das bancas teve como objetivo testar as informações contidas nas propostas apresentadas pelas mesmas. Após a escolha da banca, a expectativa é que em mais 30 dias seja lançado o edital para o concurso, e que em 120 dias após a assinatura do contrato o certame seja realizado. 

Segundo o presidente da Comissão Especial do Concurso Público, o procurador-geral da Assembleia, Sérgio Freire, as visitas às bancas tiveram um balanço “satisfatório”. “Acreditamos que, sejam quem for o vencedor do processo licitatório, o concurso venha a ser realizado com grande êxito”, disse Sérgio Freire.

O concurso da Assembleia Legislativa do RN ofertará 47 vagas para os cargos efetivos de Analista Legislativo – Nível Superior e Técnico Legislativo da Casa. Ao todo são previstas 24 vagas para o cargo de Analista Legislativo, com remuneração inicial de R$ 7.725,75 mais benefícios e 23 para o cargo de Técnico Legislativo, com remuneração inicial de R$ 4.139,75, mais benefícios.


ASSEMBLEIA DO RN DEVE ANUNCIAR BANCA QUE REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO NA PRÓXIMA SEMANA ASSEMBLEIA DO RN DEVE ANUNCIAR BANCA QUE REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO NA PRÓXIMA SEMANA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 14, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...