PREFEITO IVANILDINHO RECEBE EM SEU GABINETE VISITA DO NOVO COMANDANTE DA 4ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR

encontro-major
Em seu primeiro dia de compromissos oficiais depois de empossado, o prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho Ferreira, recebeu em seu gabinete a visita do novo comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, o Major Eudes Valério.
No encontro, o gestor municipal deu as boas-vindas ao novo comandante e afirmou que a Prefeitura de Santa Cruz continuará parceira da Polícia Militar nas ações que promovam a segurança dos cidadãos santa-cruzenses.
Será na gestão do prefeito Ivanildinho que a segurança pública de Santa Cruz receberá um importante reforço, com o início do funcionamento do sistema de videomonitoramento. 17 câmeras, instaladas em pontos estratégicos da cidade, enviarão imagens em tempo real para a sede da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar e ajudarão nas ações de combate ao crime.
PREFEITO IVANILDINHO RECEBE EM SEU GABINETE VISITA DO NOVO COMANDANTE DA 4ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR PREFEITO IVANILDINHO RECEBE EM SEU GABINETE VISITA DO NOVO COMANDANTE DA 4ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...