SECRETARIA DE EDUCAÇÃO LANÇA CONCURSO COM 200 VAGAS; INSCRIÇÕES VÃO ATÉ SEXTA (15)

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern) lançou processo seletivo simplificado com previsão para contemplar 200 vagas – indicando 100 técnicos da área de ciências agrárias e outros 100 para alfabetizadores. As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira, 15.
O processo seletivo será realizado por meio de análise de currículos e prova de títulos. Os candidatos selecionados vão ministrar duas horas de aulas diárias, em um total de 10h semanais. Além disso, também deverão realizar atividades relacionadas ao Tempo Comunidade, com carga horária mensal de 12h. A remuneração será de R$ 676, referentes às horas-aula.
As vagas se expandem em 29 municípios do Rio Grande do Norte. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas presencialmente – os recursos, contudo, serão feitos apenas por meio da Internet.
A intenção do concurso é selecionar professores que possam trabalhar na qualificação social e profissional para agricultores familiares que atuem em nove territórios do estado potiguar.
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO LANÇA CONCURSO COM 200 VAGAS; INSCRIÇÕES VÃO ATÉ SEXTA (15) SECRETARIA DE EDUCAÇÃO LANÇA CONCURSO COM 200 VAGAS; INSCRIÇÕES VÃO ATÉ SEXTA (15) Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...