POLÍCIA APREENDE CINCO TONELADAS EM DROGAS NA GRANDE NATAL



A Polícia Civil do Rio Grande do Norte apreendeu nesta quarta-feira (6) aproximadamente cinco toneladas em drogas na Grande Natal. De acordo com informações da Secretaria de Segurança, a operação ainda está em andamento. Caso confirmada a quantidade, essa será uma das maiores apreensões já feitas na história do Rio Grande do Norte.
Como a operação ainda está em andamento, a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) não confirmou mais detalhes da operação. Sabe-se apenas que há policiais investigando o caso em Macaíba, cidade de Grande Natal.
Também de acordo com informações obtidas com a polícia, a droga seria maconha. Essa apreensão supera em muito uma das maiores já registradas no RN, que aconteceu em novembro do ano passado, quando foram encontrados 1.391 quilos de cocaína. Esse flagrante aconteceu em Parnamirim, numa operação conjunta da Polícia Federal e do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope).
As informações sobre a operação surgiram a partir de uma foto que começou a circular pelo WhatsApp. Na imagem, além da droga é possível ver cinco pessoas detidas, explosivos e coletes. Nesta quinta-feira (7), o caso deve ser detalhado em entrevista coletiva.
POLÍCIA APREENDE CINCO TONELADAS EM DROGAS NA GRANDE NATAL POLÍCIA APREENDE CINCO TONELADAS EM DROGAS NA GRANDE NATAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...