BOECHAT PULOU DO HELICÓPTERO ANTES DA QUEDA PARA SE SALVAR, AFIRMA TESTEMUNHA

Uma testemunha do acidente com o helicóptero que caiu na Rodovia Anhanguera no início da tarde desta segunda-feira, 11, afirmou que viu o passageiro pulando da aeronave, que depois caiu sobre ele. Ricardo Boechat, jornalista e colunista da revista ISTOÉ, e o piloto faleceram no acidente. As informações são do G1 e da TV Bandeirantes.
“Uma pessoa pulou do helicóptero, o piloto ficou dentro do helicóptero. A pessoa caiu na pista, era o que tinha pulado primeiro. Ele pulou na pista, caiu no chão e o helicóptero caiu em cima dele”, declarou a vendedora Leilane Rafael da Silva, de 29 anos, na delegacia onde o caso foi registrado.
Leilane prestou depoimento à polícia e depois foi entrevista por jornalistas no local. Em imagens que circulam nas redes sociais, ela aparece tentando ajudar o motorista do caminhão que acertou o helicóptero na rodovia. Ela diz que gostaria de ter salvado as vítimas fatais, mas não conseguiu. “Eu queria salvar ele. Porque o piloto não pulou, fico dentro do helicóptero”, disse.
A testemunha conta que estava em uma moto pilotada pelo marido, no sentido do interior de São Paulo, e que passou ao lado do caminhão atingido pelo helicóptero. “O helicóptero estava muito baixo, perto do viaduto. Se o helicóptero não tivesse caído em cima dele [Boechat] tinha sobrevivido. Não tinha o que fazer, mas ele estava vivo”, declarou.
A aeronave que levava Ricardo Boechat saiu de Campinas, no interior paulista, e seguia para o Grupo Bandeirantes, no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo.
BOECHAT PULOU DO HELICÓPTERO ANTES DA QUEDA PARA SE SALVAR, AFIRMA TESTEMUNHA BOECHAT PULOU DO HELICÓPTERO ANTES DA QUEDA PARA SE SALVAR, AFIRMA TESTEMUNHA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...