AMÉRICA E SANTA CRUZ DE NATAL ESTREIAM NESTA QUARTA-FEIRA (06) PELA COPA DO BRASIL


Foto: AMÉRICA FC
O pontapé inicial para os clubes do RN na Copa do Brasil começa nesta quarta-feira (6). Em Natal, o Santa Cruz faz seu primeiro jogo na história da competição e recebe o Tupi-MG na Arena das Dunas, a partir das 20h (horário local). Já o América viaja ao Distrito Federal para enfrentar o Sobradinho-DF, no Estádio Augustinho Lima, às 19h30 (horário local). Na próxima semana, será a vez do ABC, que encara em Rio Branco o Galvez-AC, no dia 13 de janeiro, na Arena da Floresta.
 
No regulamento, a primeira fase da Copa do Brasil é com partida única e com vantagem de empate para o time visitante. A equipe que avançar à segunda fase da competição vai embolsar R$ 600 mill.
 
Santa Cruz
 
Na sexta colocação do Campeonato Potiguar, o Santa Cruz teve uma semana inteira para trabalhar com foco no confronto contra o Tupi-MG. O jogo acontece na Arena das Dunas e os ingressos estão à venda pelo valor de R4 20 (inteira) e R$ 10 (meia), para o setor de Cadeira Premium, com acesso pelo portão D. Os pontos de vendas para o jogo são os seguintes: lojas Sport Master do Shopping Midway/Zona Norte/Cidade Jardim; loja Gol Store Mania (Prudente de Morais e Zona Norte); loja ERK (Tirol); e bilheteria 1 – portão T da Arena das Dunas, somente no dia do jogo; além do site da Arena das Dunas (www.arenadunas.com.br).
 
América
 
Após a mudança no comando técnico da equipe, o América vira a chave e mira suas atenções para o confronto na Copa do Brasil, contra o Sobradinho-DF. O planejamento de Moacir Júnior é oportunizar os atletas e montar a sua estratégia de jogo, assim podendo evitar o desgaste físico, além de observar.
AMÉRICA E SANTA CRUZ DE NATAL ESTREIAM NESTA QUARTA-FEIRA (06) PELA COPA DO BRASIL AMÉRICA E SANTA CRUZ DE NATAL ESTREIAM NESTA QUARTA-FEIRA (06) PELA COPA DO BRASIL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...