PREFEITURA DE SANTA CRUZ LANÇA NOVAMENTE EDITAL DE AJUDA DE CUSTO PARA QUADRILHAS JUNINAS

Em mais uma ação de incentivo à cultura, a Prefeitura de Santa Cruz lançou edital que trata de uma ajuda de custo para quadrilhas juninas do Município. Esta iniciativa busca manter viva a tradição junina em Santa Cruz.

O período para as quadrilhas se inscreverem e fazerem parte da seleção foi iniciado nesta segunda-feira (28) e segue até esta quarta-feira (30).

A inscrição é gratuita e deverá ser feita por meio de um formulário padronizado disponível na Secretaria Municipal de Cultura (Teatro Municipal Candinha Bezerra), na Rua Lourenço da Rocha, 40, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas.

De acordo com o edital, serão contempladas oito quadrilhas juninhas, com valores que levam em consideração o perfil competitivo e não competitivo em festivais, além do porte do grupo, ou seja, a quantidade de componentes.

O Edital 003/2018 foi lançado no Diário Oficial dos Municípios (http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/C0F60F28)
PREFEITURA DE SANTA CRUZ LANÇA NOVAMENTE EDITAL DE AJUDA DE CUSTO PARA QUADRILHAS JUNINAS PREFEITURA DE SANTA CRUZ LANÇA NOVAMENTE EDITAL DE AJUDA DE CUSTO PARA QUADRILHAS JUNINAS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...