GOVERNO QUER MANTER CONTATO PERMANENTE COM SETOR DE COMÉRCIO E SERVIÇOS

Em audiência realizada na Governadoria, na manhã desta terça-feira (20), o Governador Robinson Faria declarou que vai manter um diálogo de transparência com o setor de comércio e serviços. “Estamos dispostos a ouvir as reivindicações e também as sugestões de todos para alavancar o setor, pois precisamos ser parceiros dos empresários que geram emprego e tributos”, destacou.

Participaram do encontro os Presidentes da Fecomércio, Marcelo Queiroz, da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, Afrânio Miranda, da Associação Comercial do RN, Itamar Maciel, da CDL Natal, Augusto Vaz, e do Sindicato do Comércio Varejista, George Ramalho. Os representantes das entidades entregaram ao Governador uma carta com dados sobre a atual situação do setor, com reivindicações e sugestões para posterior análise. “Nós agradecemos a recepção do Governador a quem entregamos um documento atualizado sobre as necessidades do setor; conhecemos as dificuldades, mas esperamos atenção do Governo do Estado para a nossa classe”, explicou o Presidente da Fecomércio.

Leia mais...

Os empresários explicitaram suas preocupações com questões tributárias e de segurança. Do Governador ouviram que a escolha de auxiliares com perfil técnico tem o objetivo de sanar as dificuldades apresentadas, especialmente na área da segurança, pois se sabe que a “a falta de segurança afeta o comércio, o turismo e a qualidade de vida das pessoas”.

O encontro contou com a participação da Secretária Estadual de Segurança, Kalina Leite, do Secretário Estadual de Tributação, André Horta, e do Secretário Estadual Adjunto de Desenvolvimento Econômico, respondendo interinamente, Orlando Gadelha Simas Neto.
GOVERNO QUER MANTER CONTATO PERMANENTE COM SETOR DE COMÉRCIO E SERVIÇOS GOVERNO QUER MANTER CONTATO PERMANENTE COM SETOR DE COMÉRCIO E SERVIÇOS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...