CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO APROVA CONTAS DO GOVERNO CARLINHOS DA APAMI

carlinhosDurante a sessão extraordinária realizada na última sexta (16) pela Câmara dos Vereadores,  foi discutido o parecer prévio referente ao processo de nº 5577/2012 - TC, do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, que aprovou as contas da Prefeitura Municipal de Campo Redondo, relativas ao exercício financeiro de 2011, de responsabilidade do ex-prefeito Carlinhos Lucena. 

Todos os 08 vereadores presentes a sessão extraordinária votaram de acordo com o Tribunal de Contas que já havia apresentando Parecer Prévio Favorável à Aprovação das contas do ex-gestor.
Os vereadores (as): Dácio Gomes, Luiz Antônio, Ronaldo, João de Petronilo, Naldinho de Novo, Everton de Assis Amaro, Silvânia Karla e Janaina Felix, em suas falas disseram que acompanhavam a decisão do Tribunal de Contas.

O ex-prefeito Carlinhos Lucena já teve suas contas dos anos de 2009, 2010 e 2011 aprovadas pelo TCE/RN.

Com informações de Édipo Natan
CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO APROVA CONTAS DO GOVERNO CARLINHOS DA APAMI CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO APROVA CONTAS DO GOVERNO CARLINHOS DA APAMI Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...