TOMBA CONCEDE ENTREVISTA AO JORNAL DA 95 FM

Tomba diz que fará oposição vigilante ao governo de Rosalba Ciarlini(DEM). E sobre Santa Cruz, reconhece o direito de Péricles Farias(atual prefeito) concorrer à reeleição em 2012, porém, não admite que ele(Péricles) seja o seu candidato.

O deputado eleito Luis Antônio Farias, o Tomba (PSB) concedeu entrevista ao Jornal da Manhã da 95 FM e disse que sua oposição a governadora eleita Rosalba Ciarlini(DEM) será vigilante e com responsabilidade. Tomba foi eleito pela primeira vez para a Assembleia Legislativa e obteve votação superior a vários nomes tradicionais como Nelter Queiroz (PMDB), Getúlio Rego (DEM), Larissa Rosado (PSB), Vivaldo Costa (PR), Raimundo Fernandes (PMN)...

Indagado sobre a sucessão em Santa Cruz, terra onde 66,89% dos votos válidos para deputado estadual, Tomba achou cedo a discussão. "Ainda nem sentei na Assembleia. A vez e o direito é do prefeito que estar. Ele tem direito à reeleição. Nós vamos aguardar as coisas caminharem, Péricles é um detentor desse direito", comentou. A imprensa especulou recentemente a candidatura da ex-primeira-dama Fernanda Farias, esposa de Tomba.
*
Os tombistas de Santa Cruz também propagam essa candidatura, e todos eles estão participando do atual governo. E aí??
*
O deputado-eleito fez ainda uma avaliação sobre a campanha estadual e enfatizou que a derrota do governador Iberê Ferreira de Souza foi uma consequencia de “uma série de erros” cometidos ao longo do processo eleitoral. “Para mim ( a derrota) foi uma grande surpresa”, enfatizou e afirmou que a escolha do candidato a vice-governador, cargo que foi ocupado pelo ex-secretário Wagner Araújo, não fortaleceu a chapa, principalmente por ser um nome do mesmo partido, PSB, do então candidato ao governo. Tomba destacou ainda que a campanha situacionista era “desorganizada no interior”.

Entrevista aconteceu hoje no Jornal da Manhã da 95 FM, de Natal, apresentado pelos jornalistas Marcos Aurélio, Túlio Lemos e Daniela Freire (na foto).
TOMBA CONCEDE ENTREVISTA AO JORNAL DA 95 FM TOMBA CONCEDE ENTREVISTA AO JORNAL DA 95 FM Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 23, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...