WE ARE SÉRIE B

Alegria em forma de fé revela a paixão de um torcedor feliz com o acesso do ABC para série B
Parecendo ter sentido o golpe, o ABC só foi aparecer bem aos 17 minutos, quando Pio cobrou uma falta da intermediária e obrigou o goleiro adversário a realizar uma grande defesa. Essa foi à senha para que a equipe da casa subir de produção e passasse a rondar com mais perigo a área adversária. Em outra boa investida, Pio lançou Renatinho, que foi ao fundo, cruzou e Alan teve de se esticar todo para tirar a bola da cabeça de Leandrão.
Buscando o resultado, o Águia voltou a assustar na cobrança de um escanteio, aos 37 minutos, quando o zagueiro Bernardo livre, na marca do pênalti, cabeceou a bola pela linha de fundo.
O melhor da festa estava mesmo guardado para a segunda etapa. Aos 17 minutos, após a cobrança de falta, Suelinton recebeu a bola ainda na grande área alvinegra e na base do chutão, encontrou Leandrão bem colocado. O atacante ganhou na corrida do adversário, entrou na área e bateu forte, sem chance de defesa para Alan. Explosão de alegria em campo e na arquibancada.
Com calma para tramar as jogadas, o segundo gol surgiu depois que João Paulo recebeu lateral de Renatinho, cruzou e encontrou Jackson livre, atrás da linha de zaga. Experiente, o camisa dez tocou no canto oposto de Alan.
Aos 44, Ederson solta o chute, acerta o travessão e deixando a oportunidade para Claudemir assinar mais uma vez seu nome na história do clube marcando o terceiro gol. Nem o golaço de Jaime, aos 48, chutando de longe no ângulo do arco defendido por Welligton, calou a voz da massa que comemorava mais um acesso do clube a série B do Brasileiro. Por TN.

Nenhum comentário:
Seu comentário passará por uma avaliação...