SANTA CRUZ/RN: ELEIÇÕES 2012

Nem terminou direito o pleito de 2010 e já se houve pessoas falando sobre as eleições de 2012.
Em Santa Cruz/RN, um fato chama a atenção nas rodas políticas de toda cidade. É que uma minuria de admiradores do ex-prefeito Tomba, eleito deputado estadual no último pleito, já estão lançando o nome da sua esposa Dra. Fernanda candidata a prefeita de Santa Cruz. Mas, eles estão esquecendo um detalhe muito importante... O atual prefeito Péricles Rocha(PSDB) foi eleito no mesmo grupo político e com o apoio dos citados, portanto, o prefeito Péricles conta com a prerrogativa, assegurada na constituição, de ter direito a ser candidato defendendo a sua reeleição. O que nos causa estranhesa é o fato de essas pessoas serem todas ligadas ao atual prefeito.
Não dá pra entender!
Será que ele(péricles) vai abrir mão desse direito em detrimento do projeto de outros...?
Ou esse grupo irá se dividir em defesa do mesmo objetivo? a prefeitura!!
Uma coisa é certa! o prefeito péricles votou em SERRA no primeiro turno e, certamente, irá votar em SERRA de novo no segundo turno. Enquanto o Sr. de todos os poderes(Tomba) votou em DILMA no primeiro turno e vai votar novamente no segundo turno.
Águas irão rolar e talvez cabeças também...
Atenção Sr. prefeito!! têm pessoas querendo colocar gosto ruim... precalção nunca é demais.
O blog continua atento... Iremos divulgar todas as novidades do meio político ou não.
SANTA CRUZ/RN: ELEIÇÕES 2012 SANTA CRUZ/RN: ELEIÇÕES 2012 Reviewed by Erivan Justino on domingo, outubro 17, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...