"DEM" ENTRA EM CAMPO EM DEFESA DA ELEIÇÃO DE SERRA

Rosalba, José Agripino, Rogério e João Faustino em carreata “Serra é do bem” pelos bairros da capital.

Em carro aberto, principais lideranças do DEM e do PSDB potiguar na Av. Prudente de Morais

Há uma semana das eleições presidenciais, os principais líderes do DEM e do PSDB no Rio Grande do Norte comandam uma carreata que teve concentração no Largo do Machadão. Em carro aberto, a governadora eleita Rosalba Ciarlini e o senador José Agripino Maia, que também venceram nas urnas da capital, acenam para populares pelas Avenidas: Prudente de Morais em direção à praia do Forte, passando pelas Avenidas Nilo Peçanha, Getúlio Vargas, Ladeira do Sol e Presidente Café Filho.

O senador João Faustino e o deputado federal Rogério Marinho, ambos do PSDB também participaram. A coordenação da campanha de Serra no RN tem programado movimentações e panfletagens diariamente nas quatro zonas de Natal e nas regiões do interior do Estado. O senador José Bezerra Júnior, o Ximbica (DEM), o deputado federal Felipe Maia (DEM) e o vereador Ney Lopes Júnior (DEM) são outros aliados do tucano José Serra que tentam virar o jogo em Natal e no Rio Grande do Norte. No 1° Turno, Dilma Rousseff (PT) venceu Serra em Natal por 35,60% contra 33,47% ou 8.311 votos de maioria.

"DEM" ENTRA EM CAMPO EM DEFESA DA ELEIÇÃO DE SERRA "DEM"  ENTRA EM CAMPO EM DEFESA DA ELEIÇÃO DE SERRA Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 23, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...