DEMOCRATAS E TUCANOS SE ESPALHAM PELO ESTADO EM BUSCA DE VOTOS PARA SERRA

Foi nesta quinta-feira que a coordenação da campanha do presidenciável José Serra se reuniu no Praiamar Hotel, em Natal, para definir os rumos da campanha em todo o Rio Grande do Norte.

Participaram do encontro, comandado pelocoordenador geral da campanha do tucano no estado, José Agripino (DEM), o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), coordenador da campanha na região Nordeste, o também federal Felipe Maia (DEM), o senador José Bezerra(Ximbica), os deputados estaduais Getúlio Rêgo, Leonardo Nogueira eJosé Adécio, todos do DEM, e o também estadual Wober Júnior (PPS), mais os vereadores Ney Jr (DEM) e Albert Dickson (PP), o secretário da Juventude Esporte e Lazer, Chagas Catarino (PP), o deputado eleito Dibson Nasser (PSDB), e oscandidatos Tawfic, e pastor João Costa.

E a reunião terminou com cada participante com uma missão definida:

-Ximbica,Felipe Maia e o prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes (DEM), comandarão a campanha no Seridó Ocidental.

-No Mato Grande e Central, se empenhará odeputado José Adécio.

-Getúlio Rêgo comandará as ações no Alto Oeste e em parte do Oeste.

-O federal Betinho Rosado ((DEM) e Leonardo Nogueira ficarão responsáveis por parte do Oeste e o Vale do Açú.

-O Trairí contará com a atuação do ex-prefeito de Tangará, Gija.

-O Agreste ficará sob o comando da deputada reeleita Gesane Marinho e do deputado eleito Disson Nasser.

-O prefeito de Bom Jesus, Júnior de Lurdinha cuidará da região do Potengi.

-Em Natal, os candidatos nesta eleição Tawfic e Dibson Nasser farãoreuniões e distribuirão material de campanha, acompanhados dos coordenadores de logística Manoel Perreira, Fátima Lapenda e Valéria Marinho.

“José Serra é a melhor opção para governar o nosso país, pois tem capacidade e serviços prestados ao Brasil, por isso é que temos que pedir a participação de todos nesta campanha”,disse o deputadoFelipe Maia, depois da reunião.

DEMOCRATAS E TUCANOS SE ESPALHAM PELO ESTADO EM BUSCA DE VOTOS PARA SERRA DEMOCRATAS E TUCANOS SE ESPALHAM PELO ESTADO EM BUSCA DE VOTOS PARA SERRA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 15, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...