SECRETARIA DE AGRICULTURA DESENVOLVE AÇÃO ESTRUTURANTE NA COMUNIDADE MASSAPÊ BENEFICIANDO AGRICULTURA FAMILIAR

A secretaria municipal de Agricultura continua desenvolvendo ações estruturantes para garantir o fortalecimento da agricultura familiar na zona rural de Santa Cruz.

Esta semana começou com atividade na comunidade Massapê, local que há grande concentração de plantações de hortaliças, que são comercializadas pelos grupos de horteiras de nosso município.

No local, a secretaria de Agricultura fez a recuperação de uma cacimba que serve para armazenamento de água que é utilizada para irrigação das hortaliças, que são comercializadas semanalmente em Santa Cruz.

De acordo com Eduardo Medeiros, secretário de Agricultura, a ação fortalece o grupo de horteiras em busca de garantir autonomia financeira para os agricultores. O trabalho foi acompanhado pelo vereador Tarcísio das Horteiras, que coordena uma das associações do município.
SECRETARIA DE AGRICULTURA DESENVOLVE AÇÃO ESTRUTURANTE NA COMUNIDADE MASSAPÊ BENEFICIANDO AGRICULTURA FAMILIAR SECRETARIA DE AGRICULTURA DESENVOLVE AÇÃO ESTRUTURANTE NA COMUNIDADE MASSAPÊ BENEFICIANDO AGRICULTURA FAMILIAR Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...