FILME COM CENAS GRAVADAS NO RN GANHA TRÊS PRÊMIOS NO FESTIVAL DE CINEMA DE LIMA

Filme com cenas gravadas no RN ganha três prêmios no Festival de Cinema de Lima

O filme Bacurau, dos brasileiros Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, levou na noite de ontem o prêmio de melhor filme no 23º Festival de Cinema de Lima, informaram os organizadores. A obra teve cenas gravadas no Rio Grande do Norte, nas cidades de Parelhas e Acari.
Bacurau, que também levou o prêmio de melhor direção e crítica internacional, conta a história de um povo nativo do Brasil perseguido por um grupo de assassinos americanos. A obra narra uma série de eventos estranhos que ocorrem na cidade, o que leva seus habitantes a se unirem para enfrentar qualquer ameaça.
Um "western" com componentes de realismo mágico e de ficção científica, Bacurau se destacou por sua encenação ambiciosa e enigmática, disseram os organizadores. O projeto é estrelado pela atriz Sônia Braga e pelo alemão Udo Kier, que recebeu em maio o prêmio do júri no Festival de Cannes.
Fonte: Uol
FILME COM CENAS GRAVADAS NO RN GANHA TRÊS PRÊMIOS NO FESTIVAL DE CINEMA DE LIMA FILME COM CENAS GRAVADAS NO RN GANHA TRÊS PRÊMIOS NO FESTIVAL DE CINEMA DE LIMA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...