ZENAIDE MAIA PARABENIZA PREFEITO PELA INAUGURAÇÃO DO HMN

vereador Capistrano e deputado Zenaide
A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) visitou o Hospital Municipal de Natal e parabenizou o prefeito Carlos Eduardo pela iniciativa. “Diante de um quadro crônico de insuficiência de leito hospitalar no Rio Grande do Norte e Grande Natal, o aumento de 80 leitos faz a diferença, sem falar no aumento do serviço de urgência de ortopedia, clinica médica e pediatria. Parabenizo o prefeito Carlos Eduardo por tamanha iniciativa”, disse a deputada.

Zenaide Maia esteve no Hospital Municipal de Natal, na tarde desta quinta-feira (18), onde teve a oportunidade de conhecer a estrutura que terá capacidade de expansão para 100 leitos, sendo 10 de Terapia Intensiva, cinco de psiquiatria, oito de pediatria clínica, 35 clínica médica e 22 de clinica cirúrgica.

A unidade hospitalar contará com atendimento 24 horas em ortopedia clínica e pronto atendimento adulto e infanti. Serão realizadas cirurgias eletivas nas áreas de cirurgia geral, ortopedia e urologia e concentrará os atendimentos que atualmente são realizados no Hospital dos Pescadores e no Pronto Atendimento Infantil Sandra Celeste.
ZENAIDE MAIA PARABENIZA PREFEITO PELA INAUGURAÇÃO DO HMN ZENAIDE MAIA PARABENIZA PREFEITO PELA INAUGURAÇÃO DO HMN Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 18, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...