PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIOU NESTA QUINTA(17) PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE SERVIDORES

A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, confirmou para esta quinta-feira (17) o pagamento do décimo terceiro salário para os funcionários aniversariantes do mês de dezembro e para os que ocupam os cargos comissionados da administração municipal.


Mesmo em época de crise e de sucessivas quedas de arrecadação, a gestão da Prefeita Fernanda Costa encerra o ano com o pagamento de pessoal em dia, inclusive dos profissionais que são ligados aos programas do Governo Federal. A única exceção são os profissionais ligados ao Programa de Agentes Comunitários de Saúde (PACS), que receberão o abono assim que o repasse federal for realizado.

Vale lembrar que, na gestão da Prefeita Fernanda Costa, os funcionários efetivos da Prefeitura de Santa Cruz recebem o décimo terceiro salário no mês de aniversário, ou seja, muitos já receberam o abono ao longo do ano. Mesmo assim, os recursos que serão injetados na economia local a partir desta quinta-feira (17) são da ordem de R$ 583.614,00 (quinhentos e oitenta e três mil seiscentos e quatorze reais).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIOU NESTA QUINTA(17) PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE SERVIDORES PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIOU NESTA QUINTA(17) PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE SERVIDORES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...