PAGAMENTO DE SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTA CRUZ SERÁ AMANHÃ(31)

Gestão Fernanda Costa fecha o ano com finanças em dia
A prefeitura de Santa Cruz confirmou pagamento de dezembro dos servidores municipais para amanhã, 31/12. A informação nos foi repassada pela Secretária de Finanças, Sueli Crisanto.

Com pagamento de dezembro efetuado dentro do mês, a gestão da prefeita Fernanda Costa encerra o ano com as finanças em dia. Diferente de 60% dos municípios do RN que não farão pagamento de dezembro agora. Só em 10 de Janeiro de 2016.

Com a autorização do pagamento de dezembro para os servidores municipais, serão injetados na economia do município o montante de R$ 1.232.588,00(um milhão, duzentos e trinta e dois mil, quinhentos e oitenta e oito reais). Desse valor, R$ 631.765,00(seiscentos e trinta e um mil, setecentos e sessenta e cinco reais) é da folha do FUNDEB.

Os bancos só funcionarão até hoje(30), mas os servidores poderão receber seus vencimentos nos caixas eletrônicos disponíveis na agência.

Apenas os programas da área de Saúde como:  Saúde Bucal, PSF, PAC'S e Endemias, e da Assistência Social: ASSESSUAS, CRAS e CREAS, que dependem de repasses do governo federal, só serão efetuados os seus pagamentos quando os valores forem depositados na conta do município.
PAGAMENTO DE SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTA CRUZ SERÁ AMANHÃ(31) PAGAMENTO DE SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTA CRUZ SERÁ AMANHÃ(31) Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 30, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...