SERVIÇOS DO 'CREAS' AVANÇAM EM SANTA CRUZ, EM NOVA SEDE

Com pouco mais de um mês de inaugurada, a nova sede do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) tem contribuído para a melhoria dos serviços que são oferecidos pelo órgão à população. Atualmente, as pessoas que necessitam de algum tipo de atendimento encontram uma estrutura moderna, espaços adequados e profissionais motivados pelas ótimas condições disponibilizadas pela Prefeitura de Santa Cruz para desempenhar suas funções.


Para o psicólogo do CREAS, Zacarias Ramalho, mesmo com poucos dias de inaugurada, já é possível identificar uma mudança positiva nos serviços do órgão. “O atendimento agora está mais qualificado e a gente conseguiu ter essa melhora devido ao espaço, devido ao conforto que as salas oferecem aos usuários. Nesse novo espaço a gente tem uma amplitude maior para poder desenvolver outros tipos de trabalhos e ofertar outras coisas para os nossos usuários”, afirmou Zacarias.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) integra a política de proteção especial do município vinculado a Secretaria Municipal de Assistência Social e tem como objetivo realizar atendimento psicossocial, jurídico a famílias e indivíduos em situação de risco pessoal ou social, por violação de direitos.
SERVIÇOS DO 'CREAS' AVANÇAM EM SANTA CRUZ, EM NOVA SEDE SERVIÇOS DO 'CREAS' AVANÇAM EM SANTA CRUZ, EM NOVA SEDE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 21, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...