SEGUNDA(13) REINICIA MOBILIZAÇÕES POLÍTICAS EM SANTA CRUZ PARA O SEGUNDO TURNO

Tomba Farias e Henrique Alves
O coordenador da campanha de Henrique no Trairi, deputado reeleito Tomba Farias, está organizando todo cronograma de mobilizações políticas em prol da candidatura de Henrique Alves.

Sendo Santa Cruz a cidade polo da região, Tomba já marcou para segunda-feira a primeira reunião de bairro que deverá acontecer no Maracujá. 

Sobre o dia que Henrique virá à Santa Cruz neste segundo turno, ainda não foi definido, mas, Tomba disse está trabalhando para que ele venha à Santa Cruz na próxima semana, entre os dias 15 e 17. "Henrique afirmou ter ficado satisfeito com a votação recebida em Santa Cruz no primeiro turno, e que virá, novamente, a Santa Cruz para ampliar essa votação com a ajuda, mais uma vez, da prefeita Fernanda, dos vereadores, de lideranças... com o nosso apoio e, principalmente, com o apoio do povo da nossa querida Santa Cruz e  de todo o município". Disse Tomba.
SEGUNDA(13) REINICIA MOBILIZAÇÕES POLÍTICAS EM SANTA CRUZ PARA O SEGUNDO TURNO SEGUNDA(13) REINICIA MOBILIZAÇÕES POLÍTICAS EM SANTA CRUZ PARA O SEGUNDO TURNO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 10, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...