PROJETO DE LEI ENCAMINHADO PELO TJRN CRIA FUNDO DE SEGURANÇA DOS MAGISTRADOS


ef596a7a-b2cc-4d48-a7f9-61103df9dedc
deputados Hermano Morais e Tomba Farias
Tramita na Assembleia Legislativa Projeto de Lei do Tribunal de Justiça (TJRN) que cria o Fundo Estadual de Segurança dos Magistrados (FUNSEG).

Tem por objetivo suprir, implementar, captar, controlar e aplicar recursos financeiros destinados à implantação e manutenção do sistema de Segurança dos Magistrados; e à estruturação, aparelhamento, modernização e adequação tecnológica dos meios utilizados nas atividades de segurança dos magistrados.

De acordo com o Projeto, os recursos do Fundo que está sendo proposto deverão ser aplicados em construção, reforma, ampliação e aprimoramento das sedes da Justiça Estadual, visando a proporcionar adequada segurança física e patrimonial aos magistrados. Serão aplicados ainda na manutenção dos serviços de segurança e na formação, aperfeiçoamento e especialização do serviço de segurança dos magistrados.
PROJETO DE LEI ENCAMINHADO PELO TJRN CRIA FUNDO DE SEGURANÇA DOS MAGISTRADOS PROJETO DE LEI ENCAMINHADO PELO TJRN CRIA FUNDO DE SEGURANÇA DOS MAGISTRADOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...