PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÍTIO NOVO DESMENTE BLOG E REAFIRMA APOIO A HENRIQUE ALVES

presidente da CM/SN Lucinalva Lira
Esclarecendo aos leitores sobre o posicionamento da presidente da câmara da cidade de Sítio Novo para o segundo turno, Lucinalva Lira, nos afirmou que votou em Henrique e que continua com ele por ter certeza ser o melhor para o RN e para Sítio Novo.

A presidente disse está indignada com um certo blog local que postou em sua página que o presidente eleito da câmara municipal de Sítio Novo estaria votando no candidato adversário a Henrique.

"Fiquei indignada com a afirmação! Quem preside a câmara municipal de Sítio Novo sou eu. Fui eleita para presidir a Casa até dezembro de 2014, então, até lá, a presidente sou. E o voto da presidente da câmara de Sítio Novo, digo e repito, é de Henrique. Votei no primeiro turno e vou votar novamente no segundo turno, sem medo de ser feliz. Estão jogando(em blog's) notícias mentirosas para tentar confundir o eleitor. Digo aos amigos e correligionários de Sítio Novo, estamos firme com Henrique e peço a cada um que acredita no nosso trabalho que nos ajude a eleger o melhor governador para nossa cidade. Henrique 15". Desabafou, Lucinalva.
PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÍTIO NOVO DESMENTE BLOG E REAFIRMA APOIO A HENRIQUE ALVES PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÍTIO NOVO DESMENTE BLOG E REAFIRMA APOIO A HENRIQUE ALVES Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 10, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...