PREFEITO DE NATAL, CARLOS EDUARDO, DIZ QUE HENRIQUE FARÁ O RESGATE DO ESTADO

O Rio Grande do Norte não aguenta mais quatro anos de Robinson e Rosalba”. A afirmação é do prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), que apoia o candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB), e se mostra preocupado com o futuro do estado.


Carlos Eduardo lembrou que a administração pública precisa de pessoas comprometidas e com experiência, ressaltando os riscos e prejuízos à população de uma escolha errada. Para o prefeito, Henrique possui as qualidades para resgatar o estado e fazer uma boa administração.
“O estado está num retrocesso administrativo enorme e com sérios prejuízos a população. Neste quadro eleitoral estamos com Henrique porque acreditamos ser o único com força política e experiência, ou seja todas as condições de resgatar o estado. Peço a quem votou comigo em 2012, vote em Henrique em 2014. Espero que meu eleitor entenda esta mensagem, pelo bem do RN”, disse.
PREFEITO DE NATAL, CARLOS EDUARDO, DIZ QUE HENRIQUE FARÁ O RESGATE DO ESTADO PREFEITO DE NATAL, CARLOS EDUARDO, DIZ QUE HENRIQUE FARÁ O RESGATE DO ESTADO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...