CAICÓ SE PREPARA PARA AMPLIAR VOTAÇÃO DE HENRIQUE NO SEGUNDO TURNO, DIZ PREFEITO ROBERTO GERMANO

Prefeito Roberto Germano define estratégias para segundo turno com vereadores e lideranças comunitárias.


Se depender do otimismo do prefeito Roberto Germano(PMDB), o candidato ao governo Henrique Alves terá uma maioria bem mais expressiva sobre seu adversário Robinson (PSD), do que a registrada no primeiro turno em Caicó.

Germano se reuniu na noite desta sexta-feira (10) com os vereadores que integram sua base política, Lobão Filho, Júlio Gregório, Djalma Mota, Rubão Germação.no, Zé Maria, Odair Alves, Batata, além de Alex Dantas, aliado da ex-governadora Wilma, onde na ocasião foram discutidas estratégias para os últimos quinze dias de campanha em Caicó.

Neste sábado(11) será a vez de Roberto se reunir com presidentes de conselhos comunitários e lideranças. “O objetivo desta reunião é mostrar a todos a importância que a vitória de Henrique e João Maia terá para Caicó. Assim ficaremos mais fortalecidos e com condições de viabilizar as obras e projetos importantes que Caicó tanto precisa. Com nosso conterrâneo João Maia, a chapa de Henrique é de longe a que mais atende os anseios do Seridó”, disse Roberto.
CAICÓ SE PREPARA PARA AMPLIAR VOTAÇÃO DE HENRIQUE NO SEGUNDO TURNO, DIZ PREFEITO ROBERTO GERMANO CAICÓ SE PREPARA PARA AMPLIAR VOTAÇÃO DE HENRIQUE NO SEGUNDO TURNO, DIZ PREFEITO ROBERTO GERMANO Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 11, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...