A FAMÍLIA QUINTINO BOCAIUVA FAZ CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA

Por Zélia Justino
A Escola Estadual Quintino Bocaiuva - Santa Cruz RN, realizou neste final de ano a confraternização com toda equipe.

Foi um encontro grandioso, onde todos poderam rir, brincar, extravasar o stress, enfim, divertir-se... momentos como esse devem repetir-se para que todos possam viver melhor, se aproximar mais um do outro no ambiente de trabalho, buscando sempre a harmonia, não deixando para vivenciar esta alegria apenas no final do ano.

Desejamos felicidades, saúde e paz para todos. (EQUIPE GESTORA).

conduzindo os trabalhos, a vice-diretora Zélia Justino também deixa sua mensagem aos colegas professora Cássia manda mensagem aos colegas

mensagem do servidor Ivalter

mensagem da professora Expedita

família Quintino Bocaiuva - momento de descontração

diretora Verônica dando boas vindas

almoço(hora mais esperada)

Parabéns a todos que fazem a E. E. Quintino Bocaiuva, com destaque para equipe gestora na pessoa das professoras Verônica e Zélia Justino.
A FAMÍLIA QUINTINO BOCAIUVA FAZ CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA A FAMÍLIA QUINTINO BOCAIUVA FAZ CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 04, 2012 Rating: 5

2 comentários:

  1. Parabéns, a familia Quintino Bocaiuva, pela belissima festa e em especial a vice-diretora Zélia Justino,pelo empenho e dedicação,para com toda equipe.
    Suelma Santos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, a familia Quintino Bocaiuva, pela belissima festa e em especial a vice-diretora Zélia Justino,pelo empenho e dedicação,para com toda equipe.
    Suelma Santos

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...