EX-GOVERNADORA WILMA DE FARIA PRESTA DEPOIMENTO NA PF

Destaque da TRIBUNA DO NORTE:
A Polícia Federal está investigando supostas ações irregulares na Agência de Fomento do Rio Grande do Norte, referentes ao período de 2005 e 2006, durante a gestão da ex-governadora Wilma de Faria. Há suspeitas de que ocorreu, durante o período, venda irregular de letras do tesouro do estado. A Polícia Federal do Rio Grande do Norte está colhendo depoimentos desde segunda-feira (16) e, nesta quinta-feira (19), a ex-governadora foi ouvida. Wilma de Faria deixa a sede da Polícia Federal, em Natal, onde foi depor como testemunha

Na sede da Polícia Federal na condição de testemunha, Wilma de Faria prestou depoimento por aproximadamente uma hora. De acordo com a Polícia Federal, ela foi questionada sobre uma carta precatória que foi encaminhada pela superintendência de Brasília. Na saída da sede da PF, Wilma de Faria saiu sem dar declarações sobre a investigação.
Além de Wilma de Faria, outros ex-auxiliares do Governo também foram ouvidos pela polícia, entre eles o ex-secretário de Planejamento e do Gabinete Civil, Vagner Araújo.

Informações extra-oficiais dão conta de que teria ocorrido a venda de letras do tesouro sem a consulta aos membros do diretoria, o que seria ilegal.
EX-GOVERNADORA WILMA DE FARIA PRESTA DEPOIMENTO NA PF EX-GOVERNADORA WILMA DE FARIA PRESTA DEPOIMENTO NA PF Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 20, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...