VEREADOR ERIVAN JUSTINO, FIRMA PARCERIA COM O GURPO CARAVELA EDUCACIONAL PARA OFERTAR CURSOS PROFISSIONALIZANTES





Nesta quarta-feira (05), o vereador Erivan Justino (PSDB), anunciou em suas redes sociais que firmou uma parceria com o Grupo Caravela Educacional, onde será disponibilizado 35 cursos profissionalizantes para o Município de Santa Cruz. 

Os cursos serão em sistema EAD e para se inscrever, basta entrar em contato com o WhatsApp (81) 98482-394. Através da parceria com o vereador, o aluno não pagará mensalidade, nem o certificado. Pagará apenas uma taxa mínima de matrícula (R$38,90), que dará ao estudante  acesso ilimitado a todos os cursos com direito a certificado.

"Dentre outras atuações, o nosso mandato defende o incentivo à educação e a profissionalização dos jovens e adultos da nossa querida Santa Cruz. Eu estou muito feliz, em poder ajudar na profissionalização de vocês." Disse o vereador Erivan Justino.


Assessoria do vereador Erivan Justino
VEREADOR ERIVAN JUSTINO, FIRMA PARCERIA COM O GURPO CARAVELA EDUCACIONAL PARA OFERTAR CURSOS PROFISSIONALIZANTES VEREADOR ERIVAN JUSTINO, FIRMA PARCERIA COM O GURPO CARAVELA EDUCACIONAL PARA OFERTAR CURSOS PROFISSIONALIZANTES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 06, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...