PREFEITURA DE SANTA CRUZ AMPLIA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO CENTRO MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO ÀS SÍNDROMES GRIPAIS A PARTIR DESTA SEGUNDA (31)



A Prefeitura de Santa Cruz vai ampliar o horário de atendimento do Centro Municipal de Enfrentamento às Síndromes Gripais a partir desta segunda-feira (31).

Tendo em vista a alta demanda de pessoas à procura do serviço, o Centro ganha novo horário, passando a funcionar das 8h às 17h. São três horas a mais por dia, com o serviço disponibilizado à população de domingo a domingo.

A ampliação do horário se deu após avaliação da Secretaria Municipal de Saúde, que detectou a importância da ampliação do horário de funcionamento do Centro Municipal de Enfrentamento às Síndromes Gripais para melhor acolher a demanda existente.

O Centro Municipal de Enfrentamento às Síndromes Gripais oferece atendimento médico, testagem para Covid-19 e início do tratamento medicamentoso para os pacientes de síndromes gripais de Santa Cruz.


PREFEITURA DE SANTA CRUZ AMPLIA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO CENTRO MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO ÀS SÍNDROMES GRIPAIS A PARTIR DESTA SEGUNDA (31) PREFEITURA DE SANTA CRUZ AMPLIA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO CENTRO MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO ÀS SÍNDROMES GRIPAIS A PARTIR DESTA SEGUNDA (31) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 31, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...