PREFEITURA DE SANTA CRUZ, EMITE NOTA À POPULAÇÃO, SOBRE OS SERVIÇOS DE SAÚDE



A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica à população que alguns serviços de saúde poderão ter seus atendimentos reduzidos ou suspensos nos próximos dias em virtude da grande quantidade de profissionais que estão confirmados ou suspeitos de Covid-19 ou de outras síndromes gripais.

Infelizmente, aproximadamente 50% de nossos servidores estão afastados por problemas de saúde e os demais estão trabalhando em força tarefa para que os serviços de urgência sejam mantidos, sem maiores prejuízos a população.

A Secretaria Municipal de Saúde afirma a população que a abertura do Centro Municipal de Enfrentamento às Síndromes Gripais vai desafogar o atendimento nas Unidade Básica de Saúde, que servirá para o suporte em saúde da atenção básica e seus demais serviços oferecidos.

A Prefeitura de Santa Cruz reitera que os serviços de urgência como Hospital Municipal Aluízio Bezerra e Centro de Saúde da Familia, além do Centro Municipal de Enfrentamento às Síndromes Gripais, que está sendo montado, serão prioridade no atendimento à população, sem seu funcionamento ser interrompido.

Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos a importância dos cuidados contra o Coronavirus para evitarmos uma maior disseminação do vírus.
Secretaria Municipal de Saúde
PREFEITURA DE SANTA CRUZ, EMITE NOTA À POPULAÇÃO, SOBRE OS SERVIÇOS DE SAÚDE PREFEITURA DE SANTA CRUZ, EMITE NOTA À POPULAÇÃO, SOBRE OS SERVIÇOS DE SAÚDE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 27, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...