CONCURSO COM 577 VAGAS PARA FUNDASE DEVE SER LANÇADO ATÉ MARÇO, DIZ GOVERNO DO RN



O governo do Rio Grande do Norte vai lançar um concurso público com 577 vagas para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fundase/RN). A previsão é de que isso ocorra no mês de março.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH) ao g1 nesta terça-feira (4).

As vagas oferecidas são:

  • Agente Socioeducativo (420)
  • Analista Socioeducativo (61)
  • Analista Administrativo (24)
  • Técnico de Nível Superior (17)
  • Técnico de Nível Médio (55)

Em live com a governadora Fátima Bezerra (PT) na noite de segunda-feira (3), a titular da SEARH, Virgínia Ferreira, também confirmou que outros concursos públicos serão realizados em 2022 no Rio Grande do Norte.

A pasta informou que os certames ainda estão em fase de levantamento de vagas e não há nada concreto até o momento. A secretaria confirmou, no entanto, que a previsão é de que eles ocorram em 2022.

Entre esses concursos previstos, estão o da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e da Secretaria de Educação e Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema).

Para o concurso da PM, o número de vagas ainda não foi anunciado, mas a expectativa é de que sejam 800 vagas abertas. A banca foi contratada em novembro do ano passado pelo governo.

Fonte: Tribuna de Notícias

CONCURSO COM 577 VAGAS PARA FUNDASE DEVE SER LANÇADO ATÉ MARÇO, DIZ GOVERNO DO RN CONCURSO COM 577 VAGAS PARA FUNDASE DEVE SER LANÇADO ATÉ MARÇO, DIZ GOVERNO DO RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 05, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...