VEREADOR ERIVAN JUSTINO, ARTICULA COM O SAAE, REDE DE ESGOTO PARA A RUA RAIMUNDO ESTEVAM, NO LOTEAMENTO QUIXABEIRA


Acompanhado do diretor Fabio Dias, do engenheiro Irimar Vasco e do servidor do SAAE Netinho, o vereador Erivan Justino visitou a artéria para realizar os primeiros estudos que irão viabilizar esta importante obra de saneamento básico, para aqueles moradores.

Serão mais de 300 metros de rede de esgotamento sanitário que serão implantados na referida rua, localizada no loteamento Quixabeira, no bairro Paraíso.

"Além de fiscalizar e legislar, o vereador precisa está atento às demandas da população. E quando se trata de saneamento basico, sabemos o quanto uma obra desta é importante para dá qualidade de vida à população.  Portanto, essas ações também fazem parte do trabalho do vereador, e neste sentido o nosso mandato tem procurado corresponder com a população". Afirmou, Erivan Justino.



VEREADOR ERIVAN JUSTINO, ARTICULA COM O SAAE, REDE DE ESGOTO PARA A RUA RAIMUNDO ESTEVAM, NO LOTEAMENTO QUIXABEIRA VEREADOR ERIVAN JUSTINO, ARTICULA COM O SAAE, REDE DE ESGOTO PARA A RUA RAIMUNDO ESTEVAM, NO LOTEAMENTO QUIXABEIRA Reviewed by Erivan Justino on sábado, janeiro 29, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...