MINISTRO ROGÉRIO MARINHO DIZ QUANDO ÁGUAS DO SÃO FRANCISCO CHEGAM AO RN


O ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho disse em entrevista ao Bom dia RN nesta quarta-feira (16) que as Águas do Rio São Francisco devem chegar ao Rio Grande do Norte entre outubro e dezembro de 2021.

“A partir de Jati-CE, a ideia é mantermos o cronograma físico-financeiro para que, entre outubro e dezembro do próximo ano, em 2021, as águas cheguem ao Rio Grande do Norte a partir do município de Jardim de Piranhas”, disse o ministro potiguar.

Segundo explicou o auxiliar do presidente Jair Bolsonaro, de Jardim de Piranhas as águas do São Francisco seguem para Jucurutu, onde chegarão à Barragem de Oititica, que também está com obras previstas para serem concluídas no ano que vem.

“É uma dádiva a água chegar ao nosso estado, o que dará segurança hídrica e permitirá, eu diria, um pacto civilizatório”, afirmou o ministro.

Grande Ponto

MINISTRO ROGÉRIO MARINHO DIZ QUANDO ÁGUAS DO SÃO FRANCISCO CHEGAM AO RN MINISTRO ROGÉRIO MARINHO DIZ QUANDO ÁGUAS DO SÃO FRANCISCO CHEGAM AO RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...