JORNALISTA DO RN DEPÕE APÓS DENUNCIAR GRUPO QUE PLANEJAVA MATAR BOLSONARO

 



O jornalista potiguar Gustavo Negreiros relatou que passou a manhã desta quarta-feira (16) em uma delegacia em Natal. Ele foi intimado a depor por ter noticiado que um grupo de jovens estava fazendo uma “vaquinha” pelo WhatsApp para contratar um assassino para matar o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo ele, seu “suposto crime foi não ter escondido os números de WhatsApp que queriam matar Jair Bolsonaro”.

“O Brasil é uma palhaçada, um grupo é criado para fazer cota para matar o presidente e eu sou acusado de expor o grupo, isso é uma questão de segurança nacional”, disse o jornalista.

Segundo ele explica, ele foi chamado para responder uma carta precatória de Mossoró. Carta precatória é um instrumento por meio do qual um juiz solicita a outro que realize uma diligência ou um ato processual necessário para processo que está em andamento na jurisdição do magistrado.

Gustavo Negreiros disse que os policiais da 5ª DP de Natal foram extremamente gentis com ele, mas que a carta precatória de Mossoró “é sem pé e nem cabeça”. “É uma inversão de valores. É ridículo, é patético. Eu não vou me calar”, diz Negreiros.

Grande Ponto


JORNALISTA DO RN DEPÕE APÓS DENUNCIAR GRUPO QUE PLANEJAVA MATAR BOLSONARO JORNALISTA DO RN DEPÕE APÓS DENUNCIAR GRUPO QUE PLANEJAVA MATAR BOLSONARO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...