SEME/SANTA CRUZ PARTICIPA DA 'I JORNADA PEDAGÓGICA VIRTUAL'

Entre os dias 08 e 10 de julho acontecerá a I Jornada Pedagógica virtual com a participação de representantes das Secretarias de Educação de São Gonçalo do Amarante/RN, Santa Cruz/RN, Massaranduba/SC e da UFRN. As temáticas dessa jornada estão alinhadas ao contexto atual da educação, que são:

No dia *08* às *15h* o tema será _"Educação em tempos de pandemia: desafios, conquistas e perspectivas das redes municipais”.

No dia *09* às *15h* o tema será _"Aprendizagem remota: estratégias e relatos de quem faz acontecer".

No dia *10* às *15h* o tema será _Saúde mental em tempos de pandemia: como lidar com os desafios da docência durante esse período."

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/inscrição_jornada_pedagogica_virtual , com transmissões ao vivo no canal do Portal Clickideia no Youtube.
SEME/SANTA CRUZ PARTICIPA DA 'I JORNADA PEDAGÓGICA VIRTUAL' SEME/SANTA CRUZ PARTICIPA DA 'I JORNADA PEDAGÓGICA VIRTUAL' Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 06, 2020 Rating: 5

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com a Governadora! Eu particularmente não mandaarei minhas filhas do jeito que está. Ainda tem muitos casos e a cada dia mais mortes, deixe pelo menos vê se ficar mais calmo e che da as vacinas.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...