CORPO DE NAYA RIVERA É ENCONTRADO APÓS ATRIZ SUMIR EM LAGO, DIZ SITE

Um corpo foi encontrado no Lago Piru, na Califórnia (EUA), onde a atriz Naya Rivera desapareceu na última quarta-feira (8), após passeio de barco com o filho Josey, de 4 anos. A informação foi divulgada pelo Departamento de Polícia de Ventura nesta segunda-feira (13), entretanto, a corporação ainda não revelou a identidade do corpo.

A confirmação da identidade deve acontecer apenas após a notificação da família próxima do falecido. No Twitter, o perfil oficial da Polícia informou que deve dar mais informações sobre o desenvolvimento do caso ainda nesta segunda, por meio de uma coletiva de imprensa no Lago, às 18h (horário de Brasília).

Segundo o site TMZ, o corpo encontrado é de Naya. A atriz desapareceu durante um passeio de barco com o filho. O menino disse à polícia que viu a mãe desaparecer debaixo da água e não retornar. Josey, que agora se encontra sob os cuidados do pai Ryan Dorsey, foi encontrado dormindo sozinho no barco enquanto usava um colete salva-vidas.

Diário do Nordeste

CORPO DE NAYA RIVERA É ENCONTRADO APÓS ATRIZ SUMIR EM LAGO, DIZ SITE CORPO DE NAYA RIVERA É ENCONTRADO APÓS ATRIZ SUMIR EM LAGO, DIZ SITE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 13, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...