ABSURDO! 90% DAS LIGAÇÕES TELEFONICAS PARA A 4ª CIPM/SANTA CRUZ SÃO TROTES

Em plena pandemia, onde as tarefas das instituições tem sido cuidadosas e muitas vezes redobradas para evitar que o vírus se espalhe, existem pessoas que aproveitam o tempo livre para brincar com algo muito sério, usando o número 190 da polícia militar para passar trotes, como se isto fosse normal.

Segundo as informações, existe um agravante em tudo isto. Levantamento feito aponta que a grande maioria desses trotes são feitos por pré-adolescentes e adolescentes, ou seja, menores de idade.

ALERTA!!!
Senhores pais e mães santacruzenses, fiquem atentos nas atitudes dos filhos quando eles estão distantes de vocês. Para termos o controle dos nossos filhos, nunca é demais acompanharmos de perto o que eles fazem no dia-a-dia.

Não contribua para esta prática. O que parece uma brincadeira contribui para a ação de criminosos e atrasa a ajuda para quem realmente precisa.

Em nome da paz e da ordem, e para que a PM possa desenvolver suas ações, oferecendo a segurança que a sociedade precisa,  o blog do EJ inicia campanha "NÃO PASSE TROTE! PASSE INFORMAÇÃO!

Contamos com a sua colaboração.
ABSURDO! 90% DAS LIGAÇÕES TELEFONICAS PARA A 4ª CIPM/SANTA CRUZ SÃO TROTES ABSURDO! 90% DAS LIGAÇÕES TELEFONICAS PARA A 4ª CIPM/SANTA CRUZ SÃO TROTES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 30, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...