ESPECIALISTAS EM GESTÃO DE CRISES FAZ PALESTRA PARA JORNALISTAS


Comunicadores e jornalistas da Assembleia Legislativa e de diversos entes e órgãos públicos do Rio Grande do Norte assistiram, na manhã desta sexta-feira (2), no auditório do legislativo estadual, à palestra “Gestão de Crises e Comunicação – O que Gestores e Profissionais de Comunicação precisam saber sobre Crises Corporativas”, de João José Forni, uma das maiores autoridades do Brasil sobre o assunto.

Em sua fala, o professor, que também presta consultoria na área, destacou o que as organizações devem fazer para prevenir crises de imagem e como administrá-las. “É preciso administrar a crise, assumir o controle. É exatamente quando ela acontece que o líder tem uma grande oportunidade de se firmar, considerando que ações serão julgadas e não apenas palavras”, disse Forni.

A palestra foi dirigida ainda a gestores, assessores e profissionais que trabalham nas áreas de planejamento e comunicação. Todos se inscreveram previamente pela internet, por meio de link disponibilizado pela Assessoria de Comunicação, e participaram gratuitamente.

Professor de Comunicação Pública e Comunicação das Organizações em cursos de Pós-Graduação, Forni faz palestras e ministra cursos de Gestão de Riscos e Crises Corporativas, é instrutor de Media Training e autor do livro “Gestão de Crises e Comunicação – O que Gestores e Profissionais de Comunicação precisam saber sobre Crises Corporativas”.
ESPECIALISTAS EM GESTÃO DE CRISES FAZ PALESTRA PARA JORNALISTAS ESPECIALISTAS EM GESTÃO DE CRISES FAZ PALESTRA PARA JORNALISTAS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...