NOVOS EDITAIS DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCAM PROFISSIONAIS PARA ATUAREM NA EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de Santa Cruz lança dois novos editais de convocação, um do processo seletivo da Educação, outro da Assistência Social.

O Edital de Convocação 002/2018 da Educação é referente ao Processo Seletivo Simplificado realizado para o provimento temporário de professores do quadro de pessoal da secretaria, na formação de cadastro de reserva. Já o Edital de Convocação 002/2018 corresponde ao certame que selecionou profissionais para atuação no âmbito da secretaria municipal de Assistência Social.

Do processo seletivo da Educação, estão sendo convocados: Frankleibe Cosme Bezerra Cunha(língua portuguesa), José Whelistainy Lima Galvão(Ciências) e Ana Tatiane De Macêdo Júnior(Educação Física). Da Assistência Social, a candidata convocada para ocupar o cargo de orientador social é Gracivanda Miranda Gomes.

Todos os candidatos que estão sendo convocados, de ambos os editais, terão dois dias úteis (02 e 03 de abril) para comparecerem ao setor de recursos humanos, na sede da Prefeitura de Santa Cruz, das 08h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Informações sobre documentação exigida e outros detalhes das convocações estão disponíveis nos editais, disponíveis no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br).
NOVOS EDITAIS DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCAM PROFISSIONAIS PARA ATUAREM NA EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL NOVOS EDITAIS DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCAM PROFISSIONAIS PARA ATUAREM NA EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...