CONTRIBUINTES SANTACRUZENSES TÊM ATE 30 DE MARÇO PARA OBTER 20% DE DESCONTO NO PAGAMENTO DO IPTU

Contribuintes de Santa Cruz têm até o próximo dia 30 de março para efetuarem o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única e obter 20% de desconto. A Prefeitura orienta os que ainda não receberam seus boletos para se dirigirem até a sede da secretaria de Tributação e Arrecadação (Centro Administrativo) para a impressão dos mesmos.

O tributo é referente ao exercício 2018 e, dependendo do valor, poderá ser parcelado em até quatro vezes, com vencimentos para 30 de março, 30 de abril, 31 de maio e 29 de junho. O pagamento poderá ser efetuado no Banco do Brasil ou em seus correspondentes (Correios e Central do Cidadão).

A Prefeitura de Santa Cruz chama a atenção de quem tem IPTU em atraso. Os interessados em negociar suas dívidas poderão obter até 80% de desconto sobre juros e multas. As pessoas que desejaram aproveitar essa chance também devem procurar a sede da Tributação e Arrecadação.

O IPTU é uma das mais importantes fontes de renda para o município, quanto maior a arrecadação, maiores serão os benefícios para a população.
CONTRIBUINTES SANTACRUZENSES TÊM ATE 30 DE MARÇO PARA OBTER 20% DE DESCONTO NO PAGAMENTO DO IPTU CONTRIBUINTES SANTACRUZENSES TÊM ATE 30 DE MARÇO PARA OBTER 20% DE DESCONTO NO PAGAMENTO DO IPTU Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...