“FALEI QUE COMERIA SEU CORAÇÃO”, DIZ CANIBAL QUE COZINHOU ÓRGÃOS DE MULHER

O russo Alexey Yastrebov, de 35 anos, foi preso na cidade de Krasnoyarsk após esfaquear uma mulher no pescoço e cozinhar seu coração e pulmão esquerdo. De acordo com o portal britânico  Metro , a vítima do canibal era Ekaterina Nikiforova, que era mãe solo de duas meninas: uma de três e outra de sete anos de idade.

O crime aconteceu dentro do flat alugado de Yastrebov, que colocou os dois órgãos no fogo e depois tentou se matar. Em seguida, o canibal ligou para Zhanna Avdeeva, a dona do apartamento, e disse: “ligue para a polícia e para a ambulância. Estou deitado no sangue, tem um corpo perto de mim”.

Quando os paramédicos chegaram, o homem explicou que havia um coração sendo cozido no fogão. “Eu disse que comeria seu coração, então eu fiz isso”, disse para a polícia local. Ele foi detido e agora encontra-se em um hospital, onde é monitorado pelas autoridades enquanto passa por um tratamento intensivo.

“Essa pobre mulher estava caída no mesmo quarto, seu peito aberto e seu pescoço cortado. Eu não conseguia olhar para ela”, explicou Zhanna para a imprensa local. O irmão da proprietária do imóvel, Evgeny Avdeev, declarou que o assassino era seu amigo próximo, mas que ele “nunca poderia imaginar que faria algo tão cruel”.

Evgeny especulou que Nikiforova e Yastrebov poderiam estar ingerindo bebidas alcoólicas no flat quando “algum conflito aconteceu” entre os dois. Agora, a polícia está investigando se drogas foram usadas por algum dos dois antes do crime.

Zhanna, por sua vez, disse que chamou um padre para “limpar” o seu apartamento após o assassinato envolvendo o canibal. “É um choque muito grande para mim, no meu flat. É como um pesadelo. Todo mundo vai ficar sabendo disso, todos meus vizinhos. Como vou fazer?”, desabafou para os meios de comunicação da Rússia.
“FALEI QUE COMERIA SEU CORAÇÃO”, DIZ CANIBAL QUE COZINHOU ÓRGÃOS DE MULHER “FALEI QUE COMERIA SEU CORAÇÃO”, DIZ CANIBAL QUE COZINHOU ÓRGÃOS DE MULHER Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...