PREFEITURA DE SANTA CRUZ PARTICIPA DE EVENTO PROMOVIDO PELA FUNASA PARA ORIENTAÇÃO NA EXECUÇÃO DE CONVÊNIOS

A chefe do Gabinete Civil da Prefeitura de Santa Cruz, Marcela Ravena, representou o Poder Público municipal no encontro promovido pela Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), no auditório do Instituto Cônego Monte, na manhã desta quarta-feira (14). Esse evento faz parte de uma série de encontros regionais que a instituição vem realizando em diferentes municípios potiguares.

De acordo com Marcela Ravena, o encontro que a superintendência estadual da FUNASA promoveu é importante para promover o diálogo entre as instituições e para que a gestão execute com mais eficácia seus projetos nas áreas de saneamento e resíduos sólidos.

A FUNASA tem procurado dialogar com as prefeituras com convênios vigentes e nesses encontros os técnicos da Divisão de Engenharia de Saúde Pública (Diesp), dos Serviços de Saúde Ambiental (Sesam), de Convênios (Secov), do Núcleo Intersetorial de Cooperação Técnica (Nict) e do Setor de Tomada de Contas Especiais (TCE), apresentarão aos gestores e aos técnicos municipais presentes todas as fases de execução de um convênio, dando orientações e prestando auxílio à equipe.

Esses encontros regionais iniciaram no mês de fevereiro e seguem até o dia 22 de março. No encontro desta quarta-feira (14). O encontro desta quarta-feira (14) contou com a participação de representantes de outros municípios da região do Trairi.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ PARTICIPA DE EVENTO PROMOVIDO PELA FUNASA PARA ORIENTAÇÃO NA EXECUÇÃO DE CONVÊNIOS PREFEITURA DE SANTA CRUZ PARTICIPA DE EVENTO PROMOVIDO PELA FUNASA PARA ORIENTAÇÃO NA EXECUÇÃO DE CONVÊNIOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...