ZÉ RICARDO FAZ MISTÉRIO ANTES DE ESTREIA DO VASCO NOS GRUPOS DA LIBERTADORES


Após poupar titulares no fim de semana, na vitória sobre o Madureira, o técnico Zé Ricardo resolver fazer mistério no time do Vasco para a estreia na fase de grupos da Copa Libertadores. O time carioca enfrentará a Universidad de Chile, às 21h30 desta terça-feira, 13, em São Januário, pelo Grupo E, que tem ainda Racing e Cruzeiro
“A equipe está definida. Vamos jogar dentro daquilo que apresentamos na temporada. Agora é descansar e esperar o jogo para referendar aquilo que treinamos e preparamos para essa estreia”, disse o treinador, ao fim do treino tático que conduziu na manhã desta segunda-feira.
Zé Ricardo evitou antecipar a escalação e até o esquema tático da equipe, já que vem alternando formações com dois e três zagueiros nas últimas rodadas do Estadual. “Estamos trabalhando das duas formas, com três ou dois zagueiros, e podemos utilizá-las durante a própria partida. Essa é a minha expectativa, pois é importante demonstrarmos versatilidade numa competição como essa.”
O técnico comandou praticamente o treino inteiro com os portões fechados, sem revelar os titulares. Porém, deu pistas sobre a formação ao tirar de campo, antes da abertura da atividade para a imprensa, aqueles que devem começar jogando nesta terça.
Desta forma, Zé Ricardo deve escalar o time vascaíno nesta terça com dois zagueiros, com a seguinte formação: Martín Silva; Pikachu, Paulão, Erazo e Henrique; Desábato, Wellington e Evander; Wagner, Riascos, Paulinho (Rildo).
ZÉ RICARDO FAZ MISTÉRIO ANTES DE ESTREIA DO VASCO NOS GRUPOS DA LIBERTADORES ZÉ RICARDO FAZ MISTÉRIO ANTES DE ESTREIA DO VASCO NOS GRUPOS  DA LIBERTADORES Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...