TVs CATÓLICAS FARÃO DEBATE COM PRESIDENCIÁVES

Pela primeira vez as TVs católicas farão um debate com candidatos a Presidência da República.

As emissoras TV Canção Nova e TV Aparecida se uniram para realizar o programa. Marcado para o dia 23 de agosto, o debate será transmitido ao vivo para todo o Brasil e para alguns países – um público estimado em mais de 100 milhões de espectadores. Os candidatos José Serra (PSDB), Dilma Roussef (PT), Marina Silva (PV) e Plínio Arruda Sampaio (PSOL) confirmaram presença.

Segundo a superintendente da TV Canção Nova, Ana Paula Guimarães, a proposta do programa é oferecer oportunidade aos candidatos para tratarem de assuntos de interesse do público católico, além de temas relevantes para toda a sociedade. Assuntos como aborto, uso de células tronco embrionárias e exposição de símbolos religiosos em locais públicos farão parte da pauta que compreende ainda questões ligadas à saúde, educação, emprego, segurança pública, previdência, liberdade de imprensa, reforma agrária, entre outros.
TVs CATÓLICAS FARÃO DEBATE COM PRESIDENCIÁVES TVs CATÓLICAS FARÃO DEBATE COM PRESIDENCIÁVES Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 13, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...