MARINA SILVA DEFENDE PLEBISCITO PARA DECIDIR SOBRE LIBERAÇÃO DA MACONHA

A candidata do Partido Verde a Presidência da República, Marina Silva, defendeu que seja feito um plebiscito para decidir pela liberação ou não da maconha. Segundo ela, é preciso parar os rótulos e partir para discussão técnica.

Nós temos que parar com essa história de rotular. Sei que Fernando Henrique e Gabeira querem a descriminalização da maconha, mas não é porque eles querem o mal dos jovens. Discordo deles, as drogas são porta de entrada para outras mais fortes. Sem liberar (a maconha) é possível fazer políticas preventivas, com um sistema de polícia efetivo para ajudar a combater o tráfico”, comentou Marina Silva, durante entrevista a 95 FM.

Ela voltou a afirmar que é contra o casamento de homossexuais, mas favorável ao direito civil para eles. “Se eles (os homossexuais) têm uma vida em comum por que não podem ter juntos o mesmo plano de saúde?”, frisou Marina Silva.
MARINA SILVA DEFENDE PLEBISCITO PARA DECIDIR SOBRE LIBERAÇÃO DA MACONHA MARINA SILVA DEFENDE PLEBISCITO PARA DECIDIR SOBRE LIBERAÇÃO DA MACONHA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 30, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...