IBERÊ, VAGNER, WILMA E HUGO FORAM A SÃO JOSÉ DO MIPIBÚ

Caravana da "Vitória do Povo chegou e fez comício no centro da cidade

A caravana da coligação "Vitória do Povo" chegou na noite desta quarta-feira (14) com festa em São José de Mipibú. Na terra do deputado-secretário Arlindo Dantas e do advogado Fábio Dantas, principais líderes do PHS no Estado, o governador Iberê Ferreira de Souza e o vice-candidato Vagner Araújo, chegaram em carreata acompanhados pela dupla ao Senado, Wilma de Faria e Hugo Manso.

Lideranças de São José do Mipibú e de todo o Agreste e Litoral Sul prestigiaram a primeira movimentação da "Vitória do Povo" na região. A carreata seguiu pelo trecho em duplicação da BR-101, obra do governo Lula, na entrada da cidade e pelas ruas do centro, 29 delas pavimentadas no governo Wilma de Faria no valor de R$ 1,5 milhão. O que seria uma reunião com o governador e aliados políticos para falar de desenvolvimento e projetos para a região, virou comício no centro de São José de Mipibú.
IBERÊ, VAGNER, WILMA E HUGO FORAM A SÃO JOSÉ DO MIPIBÚ IBERÊ, VAGNER, WILMA E HUGO FORAM A SÃO JOSÉ DO MIPIBÚ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 15, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...